Voltei a fazer a obra do Senhor!

Olá! A paz do Senhor Jesus, meu nome é Silvânia Elis, sou da cidade de Rio Verde – GO. Há alguns dias, Deus me agraciou que eu fosse a vencedora em 2° lugar do Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia (na categoria adultos), evento promovido pela Editora CPAD. Venho em poucas palavras contar um pouquinho sobre as experiências que tive com Deus e que me marcou bastante.

Em 2016 eu era regente de jovens em minha igreja, estava bastante empenhada, ensaiando louvores, apresentações, dirigindo cultos, pregando a Palavra de Deus e Deus enviou muitos jovens para a igreja. No final daquele ano comecei ensaiar uma peça natalina com os jovens, mas entrou um desentendimento e por falta de vigilância por parte dos integrantes, a apresentação foi cancelada.

Naquele momento desanimei, e entreguei a direção dos jovens e não queria mais ir para a igreja. Não desviei dos caminhos do Senhor, nem me afastei dEle, mas simplesmente parei, por conta do desânimo. Não louvava mais, não pregava mais, não tocava mais, o piano o qual eu tocava na igreja estava empoeirando.

Ao mesmo tempo comecei sentir muitas dores na coluna, fui a três médicos, em cada um que passava, me dava 4 a 5 caixas de remédios e me mandava pra casa. A dor só aumentava, e ninguém descobria o que era. Em um certo exame foi constatado que meu cóccix (último osso da coluna), havia sido quebrado e que havia colado sozinho e por isso estava dando essa infecção. Só ia aos domingos à igreja, porque não conseguia ficar de pé e nem sentada. Fiz 10 sessões de fisioterapia, mas nada acalmava a dor.

Até que certo dia Deus falou ao meu coração, que eu precisava voltar a fazer a obra e Ele ia me curar, mas eu continuei teimando. Haviam outros jovens que tocavam na igreja e eu pensei comigo que a minha pessoa não faria falta e que os outros já estavam fazendo a obra. Pra mim eles louvavam e tocavam melhor, mas Deus queria receber também o meu louvor. Com isso, quatro meses se passaram de teimosia com Deus, e as dores só aumentavam. Estava totalmente dopada pela medicação e me lembro que certa vez tomei um remédio (que o médico receitou) que me deu reação alérgica e estava me sufocando, pensei no pior.

Um dia em casa, minha mãe olhou pra mim e disse: "Filha, volte para o teu lugar, volte a tocar, volte a louvar e Deus vai te curar". Foi uma confirmação, pois Deus já havia falado ao meu coração. Mas mesmo assim não voltei logo. Foi preciso que Deus permitisse acontecer um fato, em que os jovens que tocavam, resolveram sair da igreja, ficando assim a igreja sem músico. Desse dia em diante, retomei meu lugar e até hoje não sinto mais nenhuma dor, não precisei mais tomar nenhum medicamento. Estou curada para honra e glória do nosso Senhor Jesus.

Hoje continuo fazendo a obra do Senhor, louvando, tocando e pregando a Palavra de Deus, pois sei que tudo isso foi armação de Satanás para tentar me afastar dos caminhos do Senhor. E quero dizer pra você que está lendo este texto e que está pensando em desanimar: o Senhor não tem prazer naquele que recua. Nunca, jamais desista do Senhor ou de fazer a obra dEle. Pois realmente a obra de Deus é espinhosa, não é fácil, mas terá grande recompensa quem ficar até o final. Medite em 1 Co 15:58. Deus abençoe a todos!

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Vestido de noiva

Escrito por Mulher Cristã
Vestido de noiva

Maio é conhecido como o mês das noivas. Neste mês, muitas mulheres estão terminando os últ...

Eu venci o Covid-19

Escrito por Mulher Cristã
 Eu venci o Covid-19

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Patrícia Vouga, tenho 39 anos, sou solteira e mãe de A...

Não adormeça na Janela

Escrito por Mulher Cristã
Não adormeça na Janela

Quando você chega à igreja para cultuar, onde você gosta de sentar? Lá na frente, perto do...

Deus transformou a minha vida

Escrito por Mulher Cristã
Deus transformou a minha vida

 A paz do Senhor Jesus. Meu nome é Glauciane Gonçalves, 30 anos. Venho compartilhar u...

Sobrevivendo em tempos difíceis

Escrito por Mulher Cristã
Sobrevivendo em tempos difíceis

Sempre quando enfrentamos momentos de crise, parece que nossa fé se abala ou que a nossa o...

Venci o Câncer de Mama

Escrito por Mulher Cristã
Venci o Câncer de Mama

A paz do Senhor amadas, eu sou Joana Darc Saraiva Correia, evangélica da Igreja Assembleia...

Passei pelo Câncer, mas Jesus me cu...

Escrito por Mulher Cristã
Passei pelo Câncer, mas Jesus me curou!

A paz do Senhor irmãs, sou Jane de Sousa Brito da Silva, moro em Fortaleza, sou casada e t...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.