Restaurada após o 1º Encontro de Esposas de Ministros

A Paz do Senhor, sou Iara Lima, tenho 47 anos, sou Pedagoga, casada com o Pastor Luiz Neto e tenho dois filhos: Sara e Daniel. Somos missionários em San Lorenzo, no Paraguai há três anos e seis meses, enviados pela Missão ADPAR em Parnamirim (RN). 

Ao completar três anos de missão, exatamente em novembro de 2018, estávamos passando por uma tremenda batalha contra os principados e potestades descritos em Efésios 6. Em um determinado momento me senti sucumbir e entrei em "OFF", era assim que me sentia literalmente, sem forças para reagir. Uma decepção causou uma tristeza profunda e fui tomada por uma letargia. Estava sem forças pra continuar e insensível a tudo. 

Então, encontrei na internet o aviso do Primeiro Encontro Nacional de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus que seria em Foz do Iguaçu e pensei “é uma oportunidade”, porém, financeiramente, não seria possível. Comentei com o meu esposo, mas nem disse que queria participar e depois silenciei. Ao se aproximar os dias do Encontro, Deus enviou uma pessoa do Brasil (uma amiga de Porto Velho que veio a negócios) e nos ligou dizendo que precisava falar conosco. Ao chegar, ela colocou um valor em minhas mãos e disse: “você sabe o que está precisando”, então fiz a inscrição. 

Ao chegar a Foz fomos bem recebidos e hospedados por um casal de pastores. Deus cuidou de cada detalhe! Eu não tinha ideia do que ia acontecer comigo, até o momento que na abertura do Encontro o grande conjunto começou a cantar “Sobrevivi” de Sarah Farias, então eu desabei... Imediatamente entrei em "ON" e fui alcançada. O Senhor quebrou as fortalezas da minha alma e me deixou vulnerável para receber a Palavra.

Cada palestrante fez parte do processo de restauração, mas foi a escritora americana Joanna Weaver que Deus usou para levantar minha estrutura emocional e espiritual quando descreveu o processo de Lázaro no sepulcro e culminou com o chamado “Vem para fora”.

O Senhor Jesus me deu vida outra vez e saí do Encontro restaurada para a Glória de Deus! Ao terminar o Encontro, procurei pelos vídeos das palestras para comprar, pois, queria compartilhar com fidelidade todas as palavras maravilhosas que o Senhor falou comigo, porém ainda não estão disponíveis. Comprei o livro “O Despertar de Lázaro”, a irmã Joanna autografou e colocou: “Iara, vem para fora”. Isso foi profético! Agora não cesso de compartilhar com outros o alimento que o Senhor me deu.

Quero aproveitar e agradecer a nossa querida irmã Lídia Dantas e toda a sua equipe por se preocuparem com a nossa alma. Que Deus continue abençoando essas irmãs! Estou muito feliz por poder compartilhar com todas vocês o meu testemunho, pois, eu fui sem expectativa nenhuma de que iria acontecer algo em minha vida, mas Deus me surpreendeu e eu só tenho que louvar e agradecer a Ele!

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Cuidado de Deus

Escrito por Mulher Cristã
Cuidado de Deus

A paz do Senhor irmãs. Sou Rosa Virgínia Barros Ximenes, 58 anos, membro da Igreja Assembl...

Nascendo entre espinhos

Escrito por Mulher Cristã
 Nascendo entre espinhos

Que a vida é nenhum mar de rosas, isso todas nós sabemos. Temos momentos de alegria, mas t...

Deus é Deus de sinais!

Escrito por Mulher Cristã
Deus é Deus de sinais!

A paz do Senhor a todas! Meu nome é Thaís Vieira, tenho 24 anos, sou membro da Assembleia...

“Vivemos o Milagre!”

Escrito por Mulher Cristã
“Vivemos o Milagre!”

Não vivemos um milagre, vivemos o Milagre! Sou Bianca Camilo Alencar, 27 anos, casada com...

Curada de convulsão e fortes dores...

Escrito por Mulher Cristã
Curada de convulsão e fortes dores de cabeça

A paz do Senhor, amadas irmãs! Sou a irmã Nilzemar Barberino, membro da Igreja Assembleia...

“Minha filha foi curada de endometr...

Escrito por Mulher Cristã
“Minha filha foi curada de endometriose!”

A paz do Senhor Jesus, minhas irmãs. Meu nome é Elba Celia Moreno Campa Mendes. Tenho 56 a...

“A outra trombose desapareceu!”

Escrito por Mulher Cristã
“A outra trombose desapareceu!”

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Aniglê Santos Andrade, tenho 35 anos e sirvo a Deus de...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.