Curada de AVC Isquêmico

A paz do Senhor a todos. O meu nome é Midian Tavares da Silva Gonçalves, tenho 37 anos e sou membro e adoradora da Igreja Assembleia de Deus Fonte Eterna, na Maré (RJ) e sou um milagre nas mãos do Senhor! 

Aos 35 anos, exatamente no dia 26 de agosto de 2017, sofri um AVCI (acidente vascular cerebral isquêmico) quando voltava do trabalho. Os primeiros sintomas foram: meu lado direito paralisado e minha pressão arterial muito baixa. Fui para a emergência com a pressão 6/3. Lá eles me orientaram a ir para um hospital maior. Segui para um hospital estadual com o meu rosto torto, arrastando a perna e sem os movimentos do meu lado direito. Em todo o momento pensava que era um pesadelo, porque não queria me imaginar naquela situação. 

Ao chegar ao hospital, não consegui nem fazer exame de sangue, pois como a pressão estava muito baixa, eles diziam que eu estava muito desidratada. Logo depois ela começou a subir, chegou a 27/13, meus batimentos cardíacos aceleraram demais, fizeram eletro, comecei a soar frio e sentir secura na boca, minha visão direita escureceu, parecia que era o meu fim. Neste momento eu só pensava que Deus queria me levar, mas eu pensava nas minhas filhas, então, fiz uma oração a Deus para que cuidasse delas e me perdoasse para eu ir para o Céu. Logo fizeram um acesso venoso para tomar a medicação. 

Mais ou menos dois meses antes de isso acontecer, eu tive uma tonteira muito forte, tipo labirintite. Dias antes do acontecido, senti meus olhos como se estivesse piscando sem parar, além de muito cansaço. E no dia senti um extremo cansaço e uma dor muito forte no braço direito.

Fiquei cinco dias no CTI e depois na enfermaria. Durante o período que estava no CTI, meu esposo ouviu do médico que o AVC estava revertendo e ele não sabia explicar. Isso é para glória de Deus. Ao todo foram 14 dias internada, uma longa reabilitação. Fiz fisioterapia e aos poucos foi voltando meus movimentos. Primeiro os da escrita, pentear os cabelos etc. Depois passei a fazer outras coisas como lavar uma louça com a mão direita, por exemplo. 

Entrei para a licença do INSS e passei por momentos de muita dor e pouco recurso para fazer o tratamento. Mas Deus nunca me desamparou. Ele me sustentou! A minha igreja estava em constate oração por mim, até outros irmãos de outras igrejas estavam orando por mim e a cada dia Deus me ajudava a voltar ao normal. Passei a andar com mais facilidade, a articular melhor as palavras, até o meu raciocínio foi voltando aos poucos. Deus fez um milagre e me trouxe de volta para estar junto com minha família. E hoje estou aqui para contar meu testemunho que Ele cura qualquer mal!

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Sou um milagre!

Escrito por Mulher Cristã
Sou um milagre!  

A paz do Senhor, meu nome é Nayara Maria Araújo, tenho 25 anos, sou casada e tenho duas fi...

Estou curada da Covid-19!

Escrito por Mulher Cristã
Estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor, amados irmãos. Meu nome é Maristela Nogueira dos Santos Martins, tenho 64...

Estou curada da Covid-19!

Escrito por Mulher Cristã
 Estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor irmãos. Sou Márcia Climene Pinto da Cruz e Oliveira, 48 anos, casada com É...

Valeu a pena esperar em Deus!

Escrito por Mulher Cristã
Valeu a pena esperar em Deus!

A paz do Senhor amadas. Sou Vivian Camelo Gandra de Oliveira, tenho 39 anos e posso dizer...

Vestido de noiva

Escrito por Mulher Cristã
Vestido de noiva

Maio é conhecido como o mês das noivas. Neste mês, muitas mulheres estão terminando os últ...

Eu venci o Covid-19

Escrito por Mulher Cristã
 Eu venci o Covid-19

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Patrícia Vouga, tenho 39 anos, sou solteira e mãe de A...

Não adormeça na Janela

Escrito por Mulher Cristã
Não adormeça na Janela

Quando você chega à igreja para cultuar, onde você gosta de sentar? Lá na frente, perto do...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.