Vivo as promessas de Deus!

A paz do Senhor, o meu nome é Rejane de Souza da Silva, sou casada, tenho 3 filhos, sou diaconisa da Assembleia de Deus em Santa Lúcia, Duque de Caxias (RJ). Vivo uma história marcada por milagres. 

Minha mãe era espírita e estéril, mas sonhava em ser mãe, entre muitas tentativas com medicina e sem resultados resolveu apelar aos seus guias preparando uma oferenda para que um deles abrisse sua madre, mas não resolveu também. Então olhou para o céu e gritou: “Deus dos crentes, não te conheço, mas ouço falar no seu nome, se abrir minha madre e me der uma filha serei tua serva”. Nove meses depois eu nasci em casa e com complicações de saúde.

Tive leucemia, tuberculose e fraqueza nos ossos, os médicos me desenganaram e disseram que não tinha mais nada a fazer, fui levada para morrer em casa. Então minha mãe dobrou o joelho e orou a Deus: “Senhor, foi Tu quem me deste e se tem uma obra na vida da minha filha como me prometeu que do meu ventre nasceria um instrumento para Ti, cure ela”. O tempo foi passando eu fui sobrevivendo, mesmo com alguns sintomas. 

Aos três anos comecei andar e o próprio médico que me desenganou fez exames e todos constataram que não havia mais nada e disseram que era um milagre! Minha mãe recebeu a benção, mas demorou se converter. Eu fui criada indo ao Centro Espírita. Quando eu tinha 16 anos, ela se converteu, mas eu continuava desfrutando das coisas mundanas, por exemplo, fui passista de Escola de Samba.

Um dia, alguns crentes evangelizando bateram no meu portão e me entregaram um folheto convidando para o Culto de Libertação. Eu não fui muito agradável com eles, mas eles falaram o que Deus mandou e saíram. Em uma noite fui à igreja da minha mãe, mas a minha intenção era fazer bagunça, coloquei uma roupa bem indecente e entrei na igreja esperando o momento para eu começar atrapalhar o culto. Em um instante, ouvi uma voz que me disse: “Você bateu de frente comigo e hoje vai louvar o meu nome”. Fiquei assustada, chamei minha mãe que era de lá e falei o que estava acontecendo. Ela sorriu e glorificou a Deus. Depois disse ao Pastor que eu queria cantar, o pastor cheio da presença de Deus mandou a Igreja ficar ligada porque aquela noite seria marcada com algo que nunca aconteceu, e permitiu que eu cantasse. 

Todos sabiam como eu vivia, mas isso não impediu da igreja glorificar ao nome do Senhor. Meio tímida, comecei a cantar um hino que minha mãe sempre cantava em casa e tive uma experiência forte com Deus. Vi descer sobre a igreja dois seres de branco: um trazia uma harpa e outro trazia algo tipo um galho que brilhava. Hoje entendo que era brasa de fogo, eles diziam: “tu foste escolhida desde o ventre da sua mãe, abra sua boca, pois te encherei”. Não me lembro de mais nada, apenas que estava de joelhos chorando e aceitei a Jesus. Outra vez Deus falou: “Te levarei aos quatro cantos desta terra, onde você não for, a sua voz irá!”. 

Converti em 1986. Recebi o dom para compor, cantar e pregar. Em 1992 gravei o meu primeiro disco, mas meu ministério foi ameaçado por um nódulo na tireóide diagnosticado como Carcinoma Papilar. Em dia 16 de março de 1996 fiz uma cirurgia na garganta que pelos exames era maligno, mas enquanto aguardava a cirurgia, pregava no hospital e ganhei almas para Jesus. No dia da minha cirurgia vivi outro milagre: Deus transformou o maligno em benigno! Os médicos operaram e disseram que não era o que pensavam. Eles removeram o nódulo retiraram uma parte da minha glândula do lado direito e disseram que minha voz poderia ter sido afetada com a cirurgia. Mas se enganaram porque minha voz continua a mesma. Aleluia!

Hoje sou contratada por uma gravadora evangélica, como: “Rejane Fogo Puro” e tenho 4 CDs e 1 DVD ao Vivo, viajo para vários lugares e onde ainda não fui, a minha voz já chegou através dos meus louvores, como: “Jericó vai cair”. Além de cantar e pregar, sou dirigente do Círculo de Oração, de Libertação e Vigília. Enfim, hoje eu vivo as promessas de Deus na minha vida através dos milagres!

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Vestido de noiva

Escrito por Mulher Cristã
Vestido de noiva

Maio é conhecido como o mês das noivas. Neste mês, muitas mulheres estão terminando os últ...

Eu venci o Covid-19

Escrito por Mulher Cristã
 Eu venci o Covid-19

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Patrícia Vouga, tenho 39 anos, sou solteira e mãe de A...

Não adormeça na Janela

Escrito por Mulher Cristã
Não adormeça na Janela

Quando você chega à igreja para cultuar, onde você gosta de sentar? Lá na frente, perto do...

Deus transformou a minha vida

Escrito por Mulher Cristã
Deus transformou a minha vida

 A paz do Senhor Jesus. Meu nome é Glauciane Gonçalves, 30 anos. Venho compartilhar u...

Sobrevivendo em tempos difíceis

Escrito por Mulher Cristã
Sobrevivendo em tempos difíceis

Sempre quando enfrentamos momentos de crise, parece que nossa fé se abala ou que a nossa o...

Venci o Câncer de Mama

Escrito por Mulher Cristã
Venci o Câncer de Mama

A paz do Senhor amadas, eu sou Joana Darc Saraiva Correia, evangélica da Igreja Assembleia...

Passei pelo Câncer, mas Jesus me cu...

Escrito por Mulher Cristã
Passei pelo Câncer, mas Jesus me curou!

A paz do Senhor irmãs, sou Jane de Sousa Brito da Silva, moro em Fortaleza, sou casada e t...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.