Curada de Câncer no nariz

A paz do Senhor amadas! Sou Ellen Cristina Vieira Barbosa Cunha, 47 anos. Em julho de 2017 descobri um carocinho no meu nariz e depois de passar por vários médicos, foi feita a biópsia e diagnosticado um carcinoma nasofaringe (um tipo de câncer localizado na parte superior da garganta e posterior do nariz, próxima à base do crânio). No dia que meu marido pegou o resultado, nosso chão parecia estar se afundando, mas Deus é tão maravilhoso que esse sentimento só durou algumas horas e logo foi substituído por força e muita fé. 

No dia 30 de setembro de 2017 fiz a cirurgia para remoção do tumor que já estava com três centímetros. Depois da cirurgia fiz Quimio e Radioterapia. Sofri muito porque durante o tratamento, não conseguia comer devido a rádio queimar as papilas gustativas. Terminei meu tratamento no dia 16 de janeiro de 2018 e a médica disse que eu só iria conseguir sentir o gosto da comida depois de um ano. Mas Deus mais uma vez não me desamparou e aí comecei a pensar nos milagres de Deus em minha vida...

familiaPrimeiro: sou casada com Marcílio Lima e após três anos de casada, eu tentei engravidar, mas não conseguia devido à endometriose. Até que, 13 anos depois, eu engravidei naturalmente. Hoje meu filho, Samuel Davi, tem nove anos e este é meu grande milagre! 

Depois lembrei que o médico que me operou chama-se João Batista (nome de quem batizou Jesus e lhe deu nova vida). Fazendo uma comparação, aquele médico também foi o responsável em me ajudar a ter uma nova vida após a cirurgia.

E os milagres continuaram a acontecer na minha vida. Segundo a médica eu só iria conseguir sentir gosto após um ano, mas após uma semana, na praia, senti o gosto do peixe. Parei pra pensar em uma semelhança: Onde Jesus mais pregava e o que eles comiam? 

Enfim, sou a prova viva de que meu Deus me amparou e tem cuidado de cada detalhe em minha vida. Durante todo o tempo do meu tratamento fiquei firme e com certeza da cura. Eu lia o Salmo 23 “O Senhor é meu Pastor, nada me faltará” e com certeza Ele é tão misericordioso que não me deixou faltar força, fé e hoje estou aqui firme e forte para dar o testemunho de que devemos ter fé em nosso Deus porque ele é um Deus de milagres. Hoje estou curada!

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Sou um milagre!

Escrito por Mulher Cristã
Sou um milagre!  

A paz do Senhor, meu nome é Nayara Maria Araújo, tenho 25 anos, sou casada e tenho duas fi...

Estou curada da Covid-19!

Escrito por Mulher Cristã
Estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor, amados irmãos. Meu nome é Maristela Nogueira dos Santos Martins, tenho 64...

Estou curada da Covid-19!

Escrito por Mulher Cristã
 Estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor irmãos. Sou Márcia Climene Pinto da Cruz e Oliveira, 48 anos, casada com É...

Valeu a pena esperar em Deus!

Escrito por Mulher Cristã
Valeu a pena esperar em Deus!

A paz do Senhor amadas. Sou Vivian Camelo Gandra de Oliveira, tenho 39 anos e posso dizer...

Vestido de noiva

Escrito por Mulher Cristã
Vestido de noiva

Maio é conhecido como o mês das noivas. Neste mês, muitas mulheres estão terminando os últ...

Eu venci o Covid-19

Escrito por Mulher Cristã
 Eu venci o Covid-19

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Patrícia Vouga, tenho 39 anos, sou solteira e mãe de A...

Não adormeça na Janela

Escrito por Mulher Cristã
Não adormeça na Janela

Quando você chega à igreja para cultuar, onde você gosta de sentar? Lá na frente, perto do...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.