“A outra trombose desapareceu!”

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Aniglê Santos Andrade, tenho 35 anos e sirvo a Deus desde os meus 16 anos. Na adolescência notei um “caroço” no ânus, porém com vergonha não disse nada a ninguém, nem pra minha mãe. 

Aos 15 anos, sofri uma hemorragia e sentia fortes dores a ponto de não conseguir caminhar e sentar direito. Minha mãe, sem saber o que era, me levou ao médico, onde o mesmo constatou ser hemorróida já em estado avançado. O médico me disse que não tinha o que fazer, a não ser uma dieta onde fui proibida de comer várias coisas. Mas o problema continuava, então, minha mãe sem entendimento e desesperada me levou ao “benzedor” onde fizeram diversas “rezas” (nesse tempo não conhecíamos o nosso Salvador), mas nada adiantou. 

Um ano depois aceitei a Jesus. Mesmo que as dores não eram tão constantes, o problema ainda estava ali. Certo médico avaliando o caso disse-me que preciso uma cirurgia, mas pelo SUS era longa a fila de espera. 

Aos 20 anos casei com Iulho Bispo de Andrade. Um ano depois tive meu primeiro filho. Mas o problema ainda persistia. Cansada de esperar a cirurgia, resolvi fazer uma Campanha de oração na igreja e titulei de “Os 21 dias de Daniel” e pedia a Deus para fazer o querer dele na minha vida. 

Quando completou 20 dias de oração recebi um comunicado que a marcação da cirurgia havia saído.  Glória a Deus era a resposta que eu precisava! O médico que me operou disse que tinha três tromboses internas e que havia retirado apenas duas, senão eu não suportaria. E que após seis meses eu teria que voltar pra retirar a outra trombose. 

Passado o tempo, eu retornei ao médico, mas fui orando ao Senhor para que não fosse preciso passar por outra cirurgia. Lá o médico me perguntou se eu era cristã, respondi que sim, então ele olhou pra mim e disse: Continue servindo a esse Deus, pois, realmente Ele é poderoso, a outra trombose desapareceu. Eu saí dali glorificando ao Senhor pela obra maravilhosa que Ele fez! Ele me curou. Glórias a Deus!

Hoje eu sirvo a Deus junto com minha família na Assembleia de Deus Missão em Santa Luzia (MG).

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Sou um milagre!

Escrito por Mulher Cristã
Sou um milagre!  

A paz do Senhor, meu nome é Nayara Maria Araújo, tenho 25 anos, sou casada e tenho duas fi...

Estou curada da Covid-19!

Escrito por Mulher Cristã
Estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor, amados irmãos. Meu nome é Maristela Nogueira dos Santos Martins, tenho 64...

Estou curada da Covid-19!

Escrito por Mulher Cristã
 Estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor irmãos. Sou Márcia Climene Pinto da Cruz e Oliveira, 48 anos, casada com É...

Valeu a pena esperar em Deus!

Escrito por Mulher Cristã
Valeu a pena esperar em Deus!

A paz do Senhor amadas. Sou Vivian Camelo Gandra de Oliveira, tenho 39 anos e posso dizer...

Vestido de noiva

Escrito por Mulher Cristã
Vestido de noiva

Maio é conhecido como o mês das noivas. Neste mês, muitas mulheres estão terminando os últ...

Eu venci o Covid-19

Escrito por Mulher Cristã
 Eu venci o Covid-19

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Patrícia Vouga, tenho 39 anos, sou solteira e mãe de A...

Não adormeça na Janela

Escrito por Mulher Cristã
Não adormeça na Janela

Quando você chega à igreja para cultuar, onde você gosta de sentar? Lá na frente, perto do...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.