Curada de convulsão e fortes dores de cabeça

A paz do Senhor, amadas irmãs! Sou a irmã Nilzemar Barberino, membro da Igreja Assembleia de Deus do Rio de Janeiro e sou grata a Deus por tudo o que Ele fez por mim. Fui desenganada pelos médicos, mas Deus me salvou. Aos 30 anos, fui parar no hospital, pois sentia muita dor de cabeça e tive muitas crises convulsivas.

Numa noite tive 70 convulsões, não conhecia ninguém e os médicos não entendiam porque eu não melhorava, pois estava sendo medicada. Ainda disseram que eu não sobreviveria até segunda-feira. E era uma sexta-feira, me sentia muito fraca, realizei alguns exames, mas como Deus é Deus, naquele dia Ele me visitou. Isso mesmo! Os médicos de plantão me deram uma injeção e falou: “o que podíamos fazer, fizemos e ficaram aguardando a minha morte”. 

Mas é Deus quem está no controle da nossa vida. E eu recebia a visita de um pastor que orou por mim. Ele perguntou se podia orar e eu confirmei que sim. A crise tinha aliviado, mas a dor de cabeça não passava. Após ele fazer a oração, eu falei com a minha mãe: “A dor de cabeça sumiu! Aleluia! Jesus me curou”. 

No domingo pela manhã, o médico me perguntou como eu estava. Eu respondi: “Estou com fome e só quero ir para casa”. Ele disse que realmente eu estava boa e falou que eu estava de alta, só estava ali ocupando espaço. Glórias a Deus, estava curada!

Aproximadamente, 19 anos depois, eu senti novamente uma dor de cabeça muito forte e fiquei sem reconhecer o meu marido e filhos. Não tive convulsões. Mas fui carregada para o hospital, onde não sabiam o que era. Só sei que eu não conhecia mais nada e ninguém. Novamente fui desenganada. 

Os médicos falaram que era meningite. A minha memória foi voltando aos poucos. Realizei vários exames. Tive duas aneurismas cerebral e hidrocefalia. Tive alta após 15 dias, mas retornei seis meses depois para colocar uma válvula na minha cabeça. Mesmo usando essa válvula, não sinto mais nada para glória de Deus!

Atualmente tenho 54 anos e estou curada de todo o mal. Sirvo ao Senhor na minha Igreja como vice da União Feminina e sou muito grata a Deus por tudo que Ele já fez por mim!

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Sou um milagre!

Escrito por Mulher Cristã
Sou um milagre!  

A paz do Senhor, meu nome é Nayara Maria Araújo, tenho 25 anos, sou casada e tenho duas fi...

Estou curada da Covid-19!

Escrito por Mulher Cristã
Estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor, amados irmãos. Meu nome é Maristela Nogueira dos Santos Martins, tenho 64...

Estou curada da Covid-19!

Escrito por Mulher Cristã
 Estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor irmãos. Sou Márcia Climene Pinto da Cruz e Oliveira, 48 anos, casada com É...

Valeu a pena esperar em Deus!

Escrito por Mulher Cristã
Valeu a pena esperar em Deus!

A paz do Senhor amadas. Sou Vivian Camelo Gandra de Oliveira, tenho 39 anos e posso dizer...

Vestido de noiva

Escrito por Mulher Cristã
Vestido de noiva

Maio é conhecido como o mês das noivas. Neste mês, muitas mulheres estão terminando os últ...

Eu venci o Covid-19

Escrito por Mulher Cristã
 Eu venci o Covid-19

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Patrícia Vouga, tenho 39 anos, sou solteira e mãe de A...

Não adormeça na Janela

Escrito por Mulher Cristã
Não adormeça na Janela

Quando você chega à igreja para cultuar, onde você gosta de sentar? Lá na frente, perto do...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.