Deus transformou a minha vida

 A paz do Senhor Jesus. Meu nome é Glauciane Gonçalves, 30 anos. Venho compartilhar um pouco do meu testemunho. Deus muda histórias e transforma choro em riso. 

Nasci em berço evangélico, mas mesmo sendo criada na igreja, nunca tive um encontro real com Deus. Aos 13 anos parei de ir à igreja e aos 14 comecei a usar drogas. A minha vida era resumida no álcool e na cocaína. 

Tive overdose assim que comecei a me drogar. O médico disse que meu organismo era muito fraco e rejeitava a substância, mas mesmo assim eu continuava usando. Numa noite, eu estava sobre o efeito da cocaína e fiquei super agressiva. Os policiais me levaram para o hospital que trata pessoas com problemas psiquiátricos. Passei aquela noite amarrada na maca, mas de manhã, quando o efeito saiu, os médicos viram que eu não era louca, e me deram alta. 

Pra piorar, iniciei também no tráfico de drogas e fui detida aos 19 anos e sentenciada a oito anos e dez meses de reclusão, regime fechado no ART: 33 35 e 40. Foram dias terríveis, e como eu não tive mudança de comportamento, só sai da prisão quando estava com 24 anos. Eu pensava que os meus sonhos já haviam morrido, mas a promessa de Deus pra minha vida estava de pé. 

Testemunho Glauciane 350x250Aos 27 anos, voltei pra Jesus na Missão Evangélica Nova Vida. Não tenho vergonha de falar do meu passado, pois eu olhando as fotos, antes de Jesus e depois com Jesus, só agradeço a Deus por minha libertação. 

Atualmente eu congrego na Igreja Assembleia de Deus Manancial Vivo, em Belo Horizonte (MG), onde moro. Hoje eu vivo as promessas que o Senhor fez pra mim há mais de 15 anos. Sou noiva do Lucas Martins Cardoso, ele é evangelista e tenho uma filha de 12 anos, Bianca Gabrielly Gonçalves da Costa. Quando fui presa, minha filha só tinha 5 meses, quando saí ela já estava com 4 anos e meio e graças a Deus, eu e minha casa servimos ao Senhor. 

Aprendi que há tempo para toda promessa se cumprir. Pois Ele é fiel e justo. Resumi meu testemunho para dizer a todos que Deus cuida dos seus. Durante todo o tempo que eu estava fora, o Senhor me dava livramento e um dia me resgatou com sua mão forte. Na igreja, eu canto e meu noivo toca. Assim estamos servindo ao Senhor pra sempre! Deus me transformou!

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Vestido de noiva

Escrito por Mulher Cristã
Vestido de noiva

Maio é conhecido como o mês das noivas. Neste mês, muitas mulheres estão terminando os últ...

Eu venci o Covid-19

Escrito por Mulher Cristã
 Eu venci o Covid-19

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Patrícia Vouga, tenho 39 anos, sou solteira e mãe de A...

Não adormeça na Janela

Escrito por Mulher Cristã
Não adormeça na Janela

Quando você chega à igreja para cultuar, onde você gosta de sentar? Lá na frente, perto do...

Deus transformou a minha vida

Escrito por Mulher Cristã
Deus transformou a minha vida

 A paz do Senhor Jesus. Meu nome é Glauciane Gonçalves, 30 anos. Venho compartilhar u...

Sobrevivendo em tempos difíceis

Escrito por Mulher Cristã
Sobrevivendo em tempos difíceis

Sempre quando enfrentamos momentos de crise, parece que nossa fé se abala ou que a nossa o...

Venci o Câncer de Mama

Escrito por Mulher Cristã
Venci o Câncer de Mama

A paz do Senhor amadas, eu sou Joana Darc Saraiva Correia, evangélica da Igreja Assembleia...

Passei pelo Câncer, mas Jesus me cu...

Escrito por Mulher Cristã
Passei pelo Câncer, mas Jesus me curou!

A paz do Senhor irmãs, sou Jane de Sousa Brito da Silva, moro em Fortaleza, sou casada e t...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.