Seja você!

A todo instante, a sociedade dita suas regras e modas. Já reparou que a roupa que hoje está nas melhores vitrines do shopping, dentro de alguns meses, ela simplesmente desaparece. Isso é o modismo atual. Tudo é passageiro. 

Na nossa vida também acontece assim, ora nós estamos cercadas de amigos e de pessoas influentes na sociedade, ora você se encontra tão sozinha em um país com mais de 7,7 bilhões de habitantes, que ficamos até mesmo espantadas com isso! 

E para evitar que isso ocorra, a maioria de nós prefere se afastar dos nossos gostos, das nossas vontades, do nosso verdadeiro caráter e deixamos de ser “eu” para sermos “elas”. Ou seja, tudo que você construiu a sua vida inteira, acaba largando de mão porque A ou B não concordam e você quer “pertencer” a este grupo. Assim, para não desapontá-las, você acaba deixando de ser você. Cuidado!

Estamos vivendo perto de mulheres que perderam o seu caráter, perderam sua maneira única de ser. É a famosa “Maria-vai-com-as-outras”. Não tem mais opinião por nenhum assunto. Se a maioria concordar... 

Às vezes deixamos de ser únicas em momentos de crise. Porém, mesmo assim seja você! Mantenha sua autenticidade. Acredite em quem você é e que Deus é contigo. Sabia que quando deixamos a nossa identidade, automaticamente deixamos de acreditar em Deus? Sim, pois foi Ele quem nos fez assim, do jeitinho que somos e Ele nos ama! 

Todos nós temos momentos de altos e baixos em nossa vida. Às vezes no casamento, às vezes no emprego, ou até mesmo na família. Mas não cometa o erro de pensar que você está sozinha e não é feliz. Calma, tudo isso vai passar! Seja você em todos os momentos. 

Deus é aquele quem vai colocar pessoas certas no seu caminho, para te ajudar. Mas você precisa manter-se na posição em que foi chamada. Não queira imitar a outros. José tinha vários irmãos, mas ele tinha seu caráter totalmente diferente dos outros. Davi se ofereceu a lutar contra o gigante, mas não usou as roupas de Saul. Por quê? Pesavam demais a ele. Ester foi convidada para ser uma das candidatas a ocupar o cargo de rainha. E ela foi escolhida, mas na hora que o povo dela mais precisou, ela não negou a sua origem e se revelou judia. “Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição de rainha” Ester 4:14. 

Assuma sua posição. Seja autêntica mulher de Deus! Não se subestime as conversas alheias. O Deus quem te chamou é o mesmo quem te capacita! Mantenha-se de pé. Na hora da dificuldade, lembre-se de louvar! Paulo e Silas estavam presos e haviam sido torturados, mesmo assim, eles adoraram a Deus e o resultado você sabe: eles foram libertos! Eles foram adoradores, mesmo diante as adversidades. 

Se algo tenta lhe prender ou lhe influenciar a ser outra pessoa. Não aceite! Entenda que quem escolheu você, foi Deus! Quem amou você, foi Ele! E você precisa somente acreditar em si mesma e ser você.

Por Luciene Saviolli

Maio Laranja: entenda a importância...

Escrito por CPAD Web
Maio Laranja: entenda a importância desta luta

Já estamos no mês de maio e você já deve ter percebido nas redes sociais que várias pessoa...

7 Dicas para Ser Saudável durante a...

Escrito por Mulher Cristã
7 Dicas para Ser Saudável durante a Quarentena

Já se passaram meses e a rotina para muitos brasileiros mudou completamente. “Ficar em cas...

Cada dia uma festa

Escrito por Mulher Cristã
Cada dia uma festa

Quem trabalha no Ministério com Crianças sabe como é importante trazer sempre novidades pa...

Matéria Especial - Mulher Cristã fa...

Escrito por Mulher Cristã
Matéria Especial - Mulher Cristã faz 2 anos

Gratidão! Há dois anos, completados no dia 08 de março deste ano, nascia um novo espaço pa...

A Mulher e a Saúde Emocional – A bu...

Escrito por Mulher Cristã
A Mulher e a Saúde Emocional – A busca do equilíbrio entre o espírito, a alma e o corpo 

No nosso dia a dia estamos tão atarefadas com os diversos compromissos que temos: somos mã...

Janeiro Branco - Quem cuida da ment...

Escrito por Mulher Cristã
 Janeiro Branco - Quem cuida da mente, cuida da vida

O ano de 2020 começou e você já está escrevendo uma história que vai preencher os seus 366...

Centro Social dá esperança a várias...

Escrito por Mulher Cristã
Centro Social dá esperança a várias mães e crianças em comunidade carente

Série Natal Solidário “Não sossego enquanto não fizer o Natal deles”. Essa declaração é da...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.