Você mira aquela blusinha na vitrine, mas logo vê que ela não cabe no seu bolso. É nesse momento que você começa a fazer algumas contas mentais para ver se consegue levar aquela belezinha para casa ao parcelá-la em suaves prestações. Aí mora o perigo. O parcelamento é uma ferramenta importante na hora de adquirir bens duráveis e cujo valor seja superior ao da sua renda, como um carro e até uma geladeira. Do contrário, o melhor a ser feito é mesmo pagar a vista. A seguir, você confere seis motivos para evitar as compras parceladas.

Se você é daquelas que olham para a carteira já imaginando o que fazer para pagar tantas contas que não param de chegar, você precisa aprender a economizar!

Mas o que precisamos fazer para chegar ao final do mês com todas as contas pagas e ainda guardar uma graninha? Primeiro, identificar quais são as receitas e despesas que temos e somente depois aprenderemos como economizar.

6 motivos para evitar parcelar comp...

Escrito por Mulher Cristã
6 motivos para evitar parcelar compras no cartão

Você mira aquela blusinha na vitrine, mas logo vê que ela não cabe no seu bolso. É nesse m...

Reforma Trabalhista: o que mudou e...

Escrito por CPAD Web
Reforma Trabalhista: o que mudou e o que nos pode afetar?

A Reforma Trabalhista entrou em vigor, mas as mudanças na Consolidação das Leis Trabalhist...

Como organizar a economia da minha...

Escrito por Luciene Saviolli
Como organizar a economia da minha casa?

Se você é daquelas que olham para a carteira já imaginando o que fazer para pagar tantas c...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.