Lídia Dantas Costa

Lídia Dantas Costa é casada com o Pastor Wellington Júnior, atual presidente da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil. Formada em Artes Plásticas e Teologia; Pós Graduada em Terapia Familiar e de Casal; Pós Graduada em Aconselhamento. ‪Coordenadora do Departamento Feminino e Círculo de Oração da Assembleia de Deus do Belém, em Guarulhos (SP) há 23 anos. E há 15 coordena os Encontros de Casais em sua igreja. ‬ ‪Há 32 anos é professora da ED e há seis coordena o Curso de Aconselhamento Pré-Nupcial na ADB Guarulhos. Preside a ABEM –Associação Beneficente Estrela da Manhã há seis anos. Há quatro está na ministração do Curso de Aconselhamento Familiar na Faculdade Teológica de São Paulo – FAESP. Ministra palestras para Casais e Famílias e presta atendimento gratuito na ADB - Guarulhos, em Aconselhamento, Terapia Familiar e de Casal.

"Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada.” Ct 4:12

Nesta passagem bíblica, minha querida irmã, Salomão compara a noiva amada a um jardim fechado, manancial fechado e fonte selada, pois é bem certo que o jardim da Sulamita era um local muito agradável, protegido de qualquer interferência externa, cheio de belezas e sombras resultantes de arbustos e árvores nele existentes. 

Irmã querida, eu a convido para juntas fazermos uma visita aos nossos sentimentos, as nossas lembranças. Quem sabe será uma visita há dias, meses ou anos passados? Vamos visitar um sentimento. Um grande amor.

O Senhor Deus, por amor, compadeceu-se da solidão do homem, embora toda a criação do Pai o cercasse, não havia ninguém da mesma natureza com quem ele pudesse conviver e relacionar-se familiarmente.

Querida irmã, vou compartilhar algo com você, pois creio que nos será enriquecedor. Durante minha vida, tenho conhecido algumas pessoas, algumas há mais tempo outras mais recentemente, que ao ouvirem falar de Jesus me responderam: “Ah, sim! Eu já ouvi falar de Jesus e eu gosto muito disso tudo, mas só quero pensar nisso quando eu for mais velho, ainda quero aproveitar a vida.

O Jardim do Senhor

Escrito por Lídia Dantas Costa
O Jardim do Senhor

"Jardim fechado és tu, minha irmã, esposa minha, manancial fechado, fonte selada.” Ct 4:12...

Um Grande Amor

Escrito por Lídia Dantas Costa
Um Grande Amor

Irmã querida, eu a convido para juntas fazermos uma visita aos nossos sentimentos, as noss...

Toque em Jesus

Escrito por Lídia Dantas Costa
Toque em Jesus

Querida irmã, vou compartilhar algo com você, pois creio que nos será enriquecedor. Durant...

Favos de Mel

Escrito por Lídia Dantas Costa
Favos de Mel

A vida cotidiana traz-nos várias tarefas em um mesmo dia. E, minha querida irmã, muitas ve...

Ajudadora! Boa! Sábia!

Escrito por Lídia Dantas Costa
Ajudadora! Boa! Sábia!

Minha querida irmã, na Bíblia, no livro de Atos, encontramos: “E uma certa mulher, chamada...

Confiança

Escrito por Lídia Dantas Costa
Confiança

"E esta é a confiança que temos nEle, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade,...

Uma Mãe Perseverante

Escrito por Lídia Dantas Costa
Uma Mãe Perseverante

Minha querida irmã, vamos juntas meditar em um trecho da Palavra de Deus que nos apresenta...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2018 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.