Lídia Dantas Costa

Lídia Dantas Costa é casada com o Pastor Wellington Júnior, atual presidente da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil. Formada em Artes Plásticas e Teologia; Pós Graduada em Terapia Familiar e de Casal; Pós Graduada em Aconselhamento. ‪Coordenadora do Departamento Feminino e Círculo de Oração da Assembleia de Deus do Belém, em Guarulhos (SP) há 23 anos. E há 15 coordena os Encontros de Casais em sua igreja. ‬ ‪Há 32 anos é professora da ED e há seis coordena o Curso de Aconselhamento Pré-Nupcial na ADB Guarulhos. Preside a ABEM –Associação Beneficente Estrela da Manhã há seis anos. Há quatro está na ministração do Curso de Aconselhamento Familiar na Faculdade Teológica de São Paulo – FAESP. Ministra palestras para Casais e Famílias e presta atendimento gratuito na ADB - Guarulhos, em Aconselhamento, Terapia Familiar e de Casal.

Amada irmã, quanto os dias que antecedem o Natal e envolvem suas comemorações nos fazem meditar em Jesus? Ao observarmos algumas pessoas podemos perceber que inúmeras são as preocupações: presentes, comidas, arrumação de casa, programação de almoços e jantares, excesso de trânsito, programação de viagens, enfim...tudo nos envolve de tal maneira que pouco, ou nada, sobra para Jesus.

Quando em nosso encontro com Jesus Cristo temos a vida transformada e somos invadidas pelo amor de Deus e a alegria do Espírito Santo de um modo indescritível, podemos admitir que na conversão a Cristo somos totalmente tomados pelo poder da graça divina. Porém, no decorrer do tempo, os afazeres, os desgastes emocionais, as dificuldades relacionais, o lidar com as tristezas e decepções podem nos levar a estacionar na fé ou, até mesmo desejar abandonar tudo.

Ao meditarmos no imensurável amor de Deus por nós, entendemos que este amor foi tão grande que Jesus Cristo deixou o céu de glória e foi enviado ao mundo. O sacrifício de Jesus foi santo e puro, derramando seu sangue na cruz por nossos pecados, concedendo, dessa maneira, a salvação e a vida eterna a todos quanto o receberem como Salvador. É impossível não avaliarmos a grandeza do amor de nosso Deus e o zelo que tem por cada um de nós, sua criação. 

Feliz Natal com Jesus!

Escrito por Lídia Dantas Costa
Feliz Natal com Jesus!

Amada irmã, quanto os dias que antecedem o Natal e envolvem suas comemorações nos fazem me...

Novo propósito

Escrito por Lídia Dantas Costa
Novo propósito

Quando em nosso encontro com Jesus Cristo temos a vida transformada e somos invadidas pelo...

Para a glória de Deus!

Escrito por Lídia Dantas Costa
Para a glória de Deus!

Ao meditarmos no imensurável amor de Deus por nós, entendemos que este amor foi tão grande...

Filhos, herança do Senhor

Escrito por Lídia Dantas Costa
Filhos, herança do Senhor

Ao pensarmos sobre a criação e educação de nossos filhos, creio que a todas nós seja perce...

Não se cale!

Escrito por Lídia Dantas Costa
Não se cale!

Quando falamos em dificuldades enfrentadas por nós cristãos, atualmente, alguns costumam c...

Mulher cristã como luz do mundo

Escrito por Lídia Dantas Costa
Mulher cristã como luz do mundo

Os dias atuais têm gerado desafios a serem enfrentados pela esposa de obreiro, abrangendo...

Sempre Nova!

Escrito por Lídia Dantas Costa
Sempre Nova!

Somos impelidas a viver algo novo a partir do momento em que cremos em Jesus Cristo e o re...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.