“Sou mãe e estou curada de Câncer no Pâncreas”

A paz do Senhor, amadas irmãs. Sou Luzineide Crispim dos Santos, tenho 41 anos de idade. Me converti em 2005, quando fui chamada pelo Senhor para servi-lo. Desde então tive experiências marcantes com o meu Salvador. Vou lhe contar algumas delas.

Fui diagnosticada com ovário policísticos e, após me casar e realizar alguns exames, o médico me explicou que eu teria dificuldade de engravidar, pelos seguintes motivos: taxas hormonais alteradas, hirsutismo leve (pêlos pelo rosto) e autoestima baixa. Estava desmotivada e triste. Em 2008 descobri que tinha os rins em ferradura (tipo comum de anomalia que dificulta a drenagem dos líquidos no organismo) e muitos cálculos renais o que me levou a uma cirurgia não tão satisfatória, mas o escape necessário. 

Casei-me em 2009 e em 2010 engravidei, mas perdi o bebê com 18 semanas. Que experiência dolorosa! Mas estar na presença do Senhor Jesus Cristo me ajudou a superar toda situação e prosseguir. Segui confiando no Senhor e crendo. Lucas 1.37 foi o versículo que me ajudou. 

Em 2012, engravidei de novo, mas não foi tão fácil como eu esperava. Tive infecção urinária alta e diabete gestacional. Os médicos diziam que interromper a gestação seria a decisão mais indicada. Não aceitei e busquei ajuda com outros médicos e encontrei uma obstetra que disse que, mesmo sendo algo improvável, iríamos tentar.  

Pra glória do Senhor, Pedro Yan Crispim Ikebuaku nasceu em agosto de 2013. Saudável e perfeito. Foram feitos exames para comprovar sua saúde, pois não seria possível gerar um bebê com infecção urinária alta, pressão alta, diabete gestacional e duas voltas do cordão umbilical no seu pescoço. Um verdadeiro milagre!

Em 2016 após algumas internações por infecção, fiz um exame de tomografia e foi descoberta uma massa no pâncreas.  Como estava internada realizei vários exames, mas foi a ressonância magnética que determinou o diagnóstico: um carcinoma na cauda do pâncreas medindo 9 x 11cm. Precisei terminar a medicação combatendo a infecção. E logo me operaram para retirar o tumor. A biópsia foi feita no pós cirúrgico. E neste momento lembrei-me que há alguns anos eu havia recebido uma mensagem de Deus onde teria livramento de um câncer e meus rins estavam sendo tocados pelo Senhor. E operei. Não houve metástase, apesar de a lesão ser grande.  O cirurgião me chamou de sortuda, pois o tumor estava encapsulado. Aleluia!

Foram 75 dias de internação, sendo três dias no CTI com abscesso subfrênico, pneumotórax, intoxicação medicamentosa afetando meu sistema neuro central, o que me impediu de falar e de mover os membros superiores e inferiores e a visão turva. Creio que a fé e o poder de Deus se aperfeiçoaram em minha fraqueza. Vários irmãos da minha igreja clamaram a Deus por mim e a cura veio.

Recebi alta médica no dia 24 de dezembro de 2016. Um lindo presente de Natal. Sobrevivi. E em todos os 75 dias segui confiando no agir do Senhor. Enquanto isso meu filho ficou sendo cuidado pela minha mãe e irmã. 

Em 2017, um ano após o processo, passei por mais uma cirurgia. Mas o cirurgião disse que o que estava lá foi retirado por alguém antes dele. Algo inexplicável, mas com propósito divino. Por orientação médica, eu faço os exames periódicos e todos comprovam a minha cura! Aleluia! Os marcadores tumorais estão normalizados pra Glória de Deus e eu sigo em frente, confiante, obediente e perseverante na fé.

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Vestido de noiva

Escrito por Mulher Cristã
Vestido de noiva

Maio é conhecido como o mês das noivas. Neste mês, muitas mulheres estão terminando os últ...

Eu venci o Covid-19

Escrito por Mulher Cristã
 Eu venci o Covid-19

A paz do Senhor a todos. Meu nome é Patrícia Vouga, tenho 39 anos, sou solteira e mãe de A...

Não adormeça na Janela

Escrito por Mulher Cristã
Não adormeça na Janela

Quando você chega à igreja para cultuar, onde você gosta de sentar? Lá na frente, perto do...

Deus transformou a minha vida

Escrito por Mulher Cristã
Deus transformou a minha vida

 A paz do Senhor Jesus. Meu nome é Glauciane Gonçalves, 30 anos. Venho compartilhar u...

Sobrevivendo em tempos difíceis

Escrito por Mulher Cristã
Sobrevivendo em tempos difíceis

Sempre quando enfrentamos momentos de crise, parece que nossa fé se abala ou que a nossa o...

Venci o Câncer de Mama

Escrito por Mulher Cristã
Venci o Câncer de Mama

A paz do Senhor amadas, eu sou Joana Darc Saraiva Correia, evangélica da Igreja Assembleia...

Passei pelo Câncer, mas Jesus me cu...

Escrito por Mulher Cristã
Passei pelo Câncer, mas Jesus me curou!

A paz do Senhor irmãs, sou Jane de Sousa Brito da Silva, moro em Fortaleza, sou casada e t...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.