Deus ouve oração e perna não é amputada!

A paz do Senhor, amadas irmãs! Sou Maria do Rosário da Silva, 57 anos, casada, moro no município de Oiapoque, localizado no extremo norte do país, no estado do Amapá, que faz fronteira com a Guiana Francesa. Quero compartilhar um de meus testemunhos. 

No dia 24 de outubro de 2018, eu sofri uma queda dentro da minha cozinha. Mas não fui ao médico. Tinha uma viagem marcada ao estado do Piauí, e viajei junto com minha filha e ficamos durante 17 dias. Lá nós falamos de Jesus, contamos nossos testemunhos, pregamos a Palavra, uma benção! Voltamos de viagem no dia 11 de novembro, mas no dia 15 de novembro, eu caí novamente, agora no quintal da minha casa e bati a perna em cima do mesmo local que tinha machucado antes.

Corri para o hospital e eles me receitaram medicamentos e uma meia. Mas a meia me prejudicou, deixando minha perna inchada. (Eu tenho alguns problemas de saúde: sou diabética, tenho pressão alta, artrite, reumatismo e arritmia cardíaca).

Como a dor e a secreção só aumentavam, retornei ao hospital, onde as médicas ficaram admiradas de como eu estava aguentando. Era tanta secreção, que chegaram a 2 litros e meio. E o pior, a anestesia não pegava, eu senti toda aquela dor, mas Deus estava comigo.  

familia rosarioCheguei a desmaiar e quando acordei já estava no quarto. Passei aqueles meses de 2018 (novembro e dezembro internada). Eu fiquei como uma criança na mão da minha filha, pois, usava fralda e não podia me mover de cima da cama. Em todo o tempo, eu orava e chorava, mas não reclamava. Deus sabia o porquê de eu estar naquela situação.

Aqui onde moro (Oiapoque) é praticamente interior, portanto, a medicina ainda é muito fraca e os médicos não sabiam o que fazer com a gravidade que estava a minha perna. Mas quem tem Deus não desiste e não se desespera. Deus é o nosso socorro no meio da angústia (Salmos 46.1).

Em janeiro, eles marcaram a data (11/01/2019) para amputar a minha perna. Fiquei desesperada, sem chão. Minha família, amigos e irmãos da igreja souberam da notícia e oravam em todo momento, com súplica e choro. Eu sabia que só Deus poderia dar a minha vitoria. Porque o nosso Deus ainda faz milagres!

Vieram dois médicos (cirurgiã e ortopedista) de Macapá e viram a minha perna e disseram que não teria mais jeito. Eu só chorava e clamava a Deus, para Ele me ajudar e fazer a Sua vontade. E fizemos propósito de oração para esse milagre!

Para surpresa de todos, Deus enviou um médico e professor de Manaus para visitar a cidade e o hospital. E como a amputação era um caso inédito na cidade (pois seria a primeira a ser realizada naquele hospital de Oiapoque), o médico foi convidado a ver a minha perna. Para glória de Deus, ele viu e falou que não era para amputação. Eu operei no dia marcado mesmo (11/01), mas não amputei a perna. Aleluia! Eu tinha que fazer enxerto, mas não foi necessário, o Senhor fez nascer carne onde não tinha. Deus é Deus de milagres! Ele ouviu as nossas orações. Recebi alta depois de 12 dias internada.  

Mesmo em casa, eu não andava. Todo dia eu tinha que ir ao hospital fazer curativo. Depois, passei usar muleta, mas eu sabia que era por pouco tempo. Determinei que seria até o mês de novembro de 2019. E quando tive uma consulta em novembro, aproveitei e disse à doutora que não queria mais usar muleta, ela ainda insistiu que eu continuasse, mas eu disse não precisava mais dela. Para glória de Deus, estou caminhando normalmente com as minhas duas pernas. 

Sou cristã há 32 anos e sou membro da Igreja Assembleia de Deus CEMEADAP, onde meu pastor é Raimundo Agnaldo Belo Barreto e sua esposa, Marinete Barreto, que muito ajudaram e intercederam por mim. 

Atualmente, eu faço a obra de Deus com muita alegria. Recebo pessoas na minha casa pedindo orações, oro por eles e também visito aldeias indígenas para falar de Jesus. Sou grata a Deus por este milagre e se você está doente ou passando por algum problema, confia no Senhor que Ele realiza grandes coisas por nós!

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

Venci o Câncer de Mama

Escrito por Mulher Cristã
Venci o Câncer de Mama

A paz do Senhor amadas, eu sou Joana Darc Saraiva Correia, evangélica da Igreja Assembleia...

Passei pelo Câncer, mas Jesus me cu...

Escrito por Mulher Cristã
Passei pelo Câncer, mas Jesus me curou!

A paz do Senhor irmãs, sou Jane de Sousa Brito da Silva, moro em Fortaleza, sou casada e t...

Deus ouve oração e perna não é ampu...

Escrito por Mulher Cristã
Deus ouve oração e perna não é amputada!

A paz do Senhor, amadas irmãs! Sou Maria do Rosário da Silva, 57 anos, casada, moro no mun...

Cuidado de Deus

Escrito por Mulher Cristã
Cuidado de Deus

A paz do Senhor irmãs. Sou Rosa Virgínia Barros Ximenes, 58 anos, membro da Igreja Assembl...

Nascendo entre espinhos

Escrito por Mulher Cristã
 Nascendo entre espinhos

Que a vida é nenhum mar de rosas, isso todas nós sabemos. Temos momentos de alegria, mas t...

Deus é Deus de sinais!

Escrito por Mulher Cristã
Deus é Deus de sinais!

A paz do Senhor a todas! Meu nome é Thaís Vieira, tenho 24 anos, sou membro da Assembleia...

“Vivemos o Milagre!”

Escrito por Mulher Cristã
“Vivemos o Milagre!”

Não vivemos um milagre, vivemos o Milagre! Sou Bianca Camilo Alencar, 27 anos, casada com...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.