Estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor irmãos. Sou Márcia Climene Pinto da Cruz e Oliveira, 48 anos, casada com Éder de Oliveira Souza, moro em Manaus (AM), sou missionária da Igreja Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas, pastor Gedeão Menezes e posso dizer que nasci de novo, após a cura da Covid-19.  

Tudo começou no dia 05 de maio de 2020. Iniciei com febre e dor na garganta, o diagnóstico era suspeita de Covid-19. Foi quando comecei a tomar os medicamentos indicados (Azitromicina + Invermectina + Vitamina C com zinco + Complexo de vitaminas + Vitamina D e muito chá de jambu, limão, alho e gengibre). Claro, tudo acompanhado de muita fé em Deus. 

Quando terminei os cinco dias de medicação, fui deixar a minha mãe, que é idosa, na casa da minha irmã caçula, pois ela sendo também do quadro de risco, lá estaria mais protegida. Foi quando senti vontade de ir ao Pronto Socorro João Lúcio. Eu não estava com falta de ar, pois estava medicada, mas creio que tudo estava no controle de Deus. Me encaminharam para a Unidade Básica de Saúde, onde fui muito bem tratada. Fiz a tomografia e na mesma semana, busquei o resultado. Tudo muito rápido. Pois como faço parte do grupo de risco, tudo gerava muito cuidado. 

A pessoa que me entregou o resultado, falou: “Corra para um Pronto Socorro”. Eu não entendi nada, mas ao chegar a casa abri o exame para ver. Para minha surpresa, os meus pulmões estavam completamente comprometidos. Meu cunhado me socorreu e no hospital a doutora disse que precisava entrar com uma dose rápida de Cloroquina, pois os pulmões estavam comprometidos. Fiquei muito nervosa, o cansaço aumentou. Fui liberada para fazer o tratamento em casa. 

COVID 19 300x250Ainda no hospital, a doutora me disse que se o medicamento desse reação, eu teria que ir correndo para um hospital para me internar, que o caso ia se agravar mais ainda. Ela até me orientou a despedir da família. E eu assim fiz, chorando, falei com meu marido e filhos e fui para casa da minha irmã, ficar em isolamento total. 

Ganhei os medicamentos, para glória de Deus (porque meu esposo está desempregado há mais de um ano e eu não teria condições de comprar) e passei a tomar as doses, conforme a orientação médica. 

Antes de tomar o medicamento, fiz uma oração com muita fé, junto com a minha irmã e disse: “Senhor, coloca uma gota do Teu sangue aqui dentro. Limpa tudo dentro de mim, não quero sentir dor.” Para glória de Deus, eu tomei e depois fiz os seis dias com a Cloroquina e não senti nada. 

Eu faço parte do grupo de risco, porque sou obesa, hipertensa, minha glicose é alta e desde então, minha pressão está normal e até minha glicose também não passa de 100. Em tudo isso, eu vejo Deus agindo. 

Fui visitada pela equipe da SUSAM (Secretaria de Estado de Saúde) para fazer o exame para Covid-19 através do nariz e da boca, após dez dias de tratamento. Também recebia ligações duas vezes por semana do Ministério da Saúde, que acompanhava o meu caso. Não tenho nenhum conhecido nesta área e nem tenho condições financeiras, mas Deus cuidava de mim, em todo o tempo. Essa doença é séria e dói, dói muito! A falta de ar é terrível! Eu tinha pegado o vírus na casa da minha família, que já tinham a doença, mas com um quadro mais leve que o meu. 

E, para glória de Deus saiu o resultado da SUSAM: não tenho mais nada de vírus e não sou mais transmissora. Deus me deu novamente oportunidade para pregar a Sua Palavra e falar da volta dEle. Sou um milagre de Deus! Em todo o tempo, Deus foi comigo e hoje posso dizer que estou curada de Covid-19.

Envie seu testemunho*

Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando!  
“Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).

*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.

“Não tenho mais Câncer!”

Escrito por Mulher Cristã
“Não tenho mais Câncer!”

A paz do Senhor Jesus! Sou a irmã Rosemari Arigone dos Santos Arruda e tenho 62 anos. Cong...

Minha vida sentimental foi liberta!

Escrito por Mulher Cristã
Minha vida sentimental foi liberta!

A paz do Senhor amadas! Sou Margarete Amaral, casada com Luís Soares, mãe de dois filhos l...

Eu e minha família vencemos o Covid...

Escrito por Mulher Cristã
Eu e minha família vencemos o Covid-19!

A paz do Senhor a todos! Sou a irmã Vilma Adão, diaconisa da Igreja Assembleia de Deus, em...

Deus restaurou o meu casamento

Escrito por Mulher Cristã
 Deus restaurou o meu casamento

A paz do Senhor a todos. Sou Cleidiane da Silva Pereira Alves, tenho 33 anos, sou filha de...

Ex-mãe de santo, hoje serva do Senh...

Escrito por Mulher Cristã
Ex-mãe de santo, hoje serva do Senhor!

A paz do Senhor amadas! Meu nome é Andréa Larosa Ferreira de Moraes, 49 anos, sou casada e...

Sou um milagre!

Escrito por Mulher Cristã
Sou um milagre!  

A paz do Senhor, meu nome é Nayara Maria Araújo, tenho 25 anos, sou casada e tenho duas fi...

Estou curada da Covid-19!

Escrito por Mulher Cristã
Estou curada da Covid-19!

A paz do Senhor, amados irmãos. Meu nome é Maristela Nogueira dos Santos Martins, tenho 64...

 

 

SOBRE


Com o objetivo de ajudar as mulheres cristãs da atualidade, a CPAD prepara um presente especial para elas: o site de conteúdos Mulher Cristã. O novo espaço feminino vem repleto de conteúdos inéditos, sempre com temas voltados para as mulheres cristãs de nossos dias.

©2020 CPAD: Av Brasil 34.401 - Bangu - Rio de Janeiro - CEP: 21852-002 - Brasil - CNPJ 33.608.332/0001-02. Designed by CPAD.