A paz do Senhor a todos! Eu sou Norma Galdino e sou casada com o pastor Luiz Galdino. Sou natural de Recife, mas resido no Rio de Janeiro desde que eu era recém-nascida. Eu e meu esposo somos pastores auxiliares na igreja Assembleia de Deus Vitória na Palavra – ADVIP em Queimados (RJ), presidida pelos pastores Eleomar Dionel e Helena Raquel. Sou mãe de dois filhos: Betânia, 25 anos, e Leonardo, 17 anos. Quero compartilhar o meu testemunho com vocês!
Aos 11 anos de idade fui diagnosticada com febre reumática e aconselhada pelo médico a tomar Benzetacil de 21 em 21 dias, até completar 21 anos. Por absoluta negligência da minha parte, parei de tomar a injeção aos 16 anos de idade, por conta própria. Aos 30 anos, quando tive meu filho caçula, novamente o médico me recomendou tomar a Benzetacil, agora, pelo resto da vida. Mais uma vez, por absoluta irresponsabilidade, tomei a injeção por dois anos e, novamente, abandonei o tratamento.
Em dezembro de 2022, nós passamos dez dias em Gramado por ocasião do Natal Luz, e foi exatamente nesse momento em que comecei a passar muito mal, com uma falta de ar insuportável, a ponto de não conseguir andar. Quando cheguei ao Rio, minha médica me pediu um exame de ecocardiograma e descobriu que eu precisava trocar as válvulas do meu coração, se não fizesse assim, eu só teria mais dois anos de vida.
Por não ter plano de saúde, consegui tratamento no Hospital do Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro (IECAC) no Humaitá, por medida judicial. No dia 28 de julho de 2023 fui ao hospital fazer um ecocardiograma, fiquei internada e operei no dia 05 de setembro e só tive alta dois meses após, com o coração operado.
Fiquei um mês em casa e, depois, tive uma complicação. Ao voltar para uma consulta de revisão no dia 06 de novembro, acabei ficando mais quatro meses internada, totalizando seis meses de internação. Nesse período, tive vários diagnósticos: aneurisma, hipertireoidismo, endocardite, endocardite fúngica, mas nenhum deles se confirmou. Foi então que uma médica me disse: “Seu caso não está na literatura médica, nós não sabemos o que você tem.” Ao orar, perguntei a Deus se era um conserto ou um propósito para eu estar naquele hospital tanto tempo: era propósito do Senhor.
Não havia expectativa de alta e por duas vezes tive ameaça de ter novamente meu peito aberto em outra operação, mas, na última semana que estive naquele lugar, Deus usou um profeta para me dizer: o que Deus tinha para fazer com você nesse hospital Ele já fez, agora você pode ir para casa.
Após vários diagnósticos não confirmados e tomar dois antibióticos por seis semanas, recebi minha alta! Exatamente no dia 18 de fevereiro de 2024, os médicos viram que eu não precisava estar mais ali. Eu sou um milagre! Deus me prometeu vida e cumpriu a sua Palavra!
Envie seu testemunho!
Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).
*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã Hoje. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.