A graça e a paz do Senhor a todos vocês. Me chamo Silvana dos Santos Sagliocca, tenho 50 anos, congrego atualmente na Igreja Assembleia de Deus em Alagoas.Tive uma infância arrodeada de mistérios e muito sofrimento. Aos 14 anos fui expulsa de casa pela minha madrasta e fui morar nas ruas, especificamente, nas bancas da feirinha do Tabuleiro, bairro da parte alta da cidade de Maceió. Me vi em “um beco sem saída”, com uma vestimenta e me alimentando somente uma vez ao dia.
Aos 16 anos tomei uma decisão que mudou a minha vida: aceitei a Cristo como meu único e suficiente Salvador, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no bairro do Tabuleiro dos Martins, na gestão do pastor Solon Teixeira. Aos poucos fui me envolvendo nos mistérios que Deus queria para minha vida, ingressei no grupo evangelístico chamado Grupo da Paz. Neste grupo, Deus se revelava fortemente em minha vida e me mostrava o caminho ministerial no qual Ele queria para mim. Aos 17 anos, comecei a pregar a Palavra de Deus nas ruas sobre a orientação de Deus e do meu saudoso pastor Serapião Pereira Gonzaga, no qual me adotou como uma filha do coração e do presbítero na época, hoje pastor do Campo de Rio Largo (AL) e 2° vice-presidente da COMADAL (Convenção dos Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas), Arnóbio Tavares Lima. Durante as orientações desses homens de Deus, fui adquirindo intimidade com Deus, através da oração e da leitura diária das Sagradas Escrituras, assim criando dentro de mim uma ousadia misturada com uma fé inabalável.
No ano de 1990, participando do último culto do ano, na gestão do pastor Clodoaldo, tomei posse de uma palavra profética proferida pelo mesmo, no qual está escrito em João 15.7. Ao sair da igreja junto com meu amigo e irmão em Cristo, hoje auxiliar Gelanildo, da igreja evangélica Assembleia de Deus Tabuleiro, avistamos uma grande multidão. Quando nos aproximamos, percebemos que se tratava de uma missa campal. De repente, eu olhei para o palanque e avistei um homem muito belo, no qual encheu os meus olhos. Já tomada posse da palavra proferida pelo meu pastor em João 15.7 usei a fé misturada com a ousadia e, naquele momento, no meio da multidão fiz uma pequena oração com um pedido: “Senhor, tu sabes que sou fiel e ando conforme a tua palavra, então te peço que aquele homem ao descer desse palanque comece a ter um real encontro contigo, pois quero me casar com Ele.” Na hora fui repreendida por uma fiel aos dogmas católicos, no qual disse: “Moça, este homem não pode se casar.” Na hora utilizei a minha ousadia e respondi, educadamente, àquela senhora: “Com a santa pode!” E ela me questionou dizendo: “Quem é a Santa?” Respondi dizendo: “Eu, filha de Jeová Jireh” e sorri para ela e sai do local e segui em direção à casa de uma irmã da igreja.
Dois anos depois e eu continuava fazendo a obra de Deus com bastante ousadia nas ruas do bairro do Tabuleiro em concentrações e evangelismo pessoais. Certo dia, em um culto de rua em frente a igreja católica, Capela São José, no bairro da feirinha do Tabuleiro, avistei um homem todo arrumado. Ao me aproximar para evangelizá-lo, o mesmo me saudou com a paz do Senhor, visto que o homem era evangélico, saudei e me retirei. Cinco minutos depois, o meu dirigente do grupo, diácono Bernardo, deu uma oportunidade para aquele homem, no qual, proferiu as seguintes palavras: “Em 1990, esse que vos fala Alessandro Sagliocca, era um frei da ordem dos Capuchinhos, em uma missa campal de virada de Ano Novo, ao descer do palanque comecei me a questionar comigo mesmo certos assuntos, ali comecei a ter um real encontro com Deus." Ao vê-lo relatando de forma bastante breve sobre quem ele era, me lembrei que o mesmo era o homem de cunho muito belo que tinha pedido a Deus como esposo naquele dia diante da multidão.
Ao terminar o culto, Alessandro Sagliocca mandou me chamar. Quando me aproximei, juntamente com meu amigo irmão Gelanildo, o jovem perguntou o meu nome e se eu tinha compromisso, respondi dizendo o meu nome e disse que até o momento era comprometida com a obra do Senhor Jesus. Ouvindo isso ele me falou: “Enquanto eu pregava, ouvi a voz de Deus” e ele me contou sua história e, no final, me disse: “Ele mandou eu não te pedir nem em namoro, nem em noivado, mas em casamento, pois tem uma grande obra em nossas vidas.” Naquele momento, eu já sabendo quem ele era, chorava, e meu amigo estava ao meu lado testificou do meu pedido a Deus. Logo respondi que sim que aceitava o pedido de casamento.
Tudo aconteceu muito rápido devido a situação na qual eu vivia. Dois anos depois, no dia 17 de dezembro de 1994, me casei com Alessandro Barbosa Sagliocca, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus no bairro do Tabuleiro dos Martins, sobre a gestão do pastor Eliezer Ferreira. Com 1 ano de casados, tivemos o nosso único filho, Kelvin Sagliocca conhecido como Sagliocca Neto.
Atualmente, 29 anos depois, meu esposo é presbítero e pregador da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no estado de Alagoas, meu filho serve a Deus como cantor e auxiliar da igreja e eu sou pregadora do evangelho. Nosso foco é ganhar almas para Jesus Cristo, através da sua Santa Palavra e no nosso testemunho testificando aquilo que está escrito em Tiago 5.16 parte b que diz: “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.”
Quero dizer que não existe nada impossível para Deus, não sei o que você está passando e nem o que aconteceu, mas de uma coisa é certa, se estiveres segundo os princípios bíblicos e praticando a sua Palavra dia e noite, Ele fará grandes maravilhas na sua vida. O segredo é confiar e esperar no Senhor, não importa quanto tempo demore, mas de uma coisa é certa, ELE FARÁ!
Envie seu testemunho!
Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).
*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.