A paz do Senhor, queridas irmãs! Meu nome é Jânia Carvalho, tenho 49 anos, sou casada com Jonathas Marinho e temos dois filhos maravilhosos, Pedro Neto e Davi Carvalho. Hoje estou aqui para compartilhar um milagre que eu vivi. Somos da Igreja Assembleia de Deus em Teresina (PI) e atualmente estamos dirigindo uma congregação da nossa área.
Houve um tempo em que eu estava cercada de pessoas, mas me sentia completamente sozinha. Eu sorria, cumpria meus compromissos, cantava, mas por dentro havia uma dor silenciosa que ninguém via.
A depressão não chegou de repente. Ela foi tomando espaço aos poucos: roubando minha alegria, meus sonhos e até a vontade de levantar da cama.
Eu já tinha um quadro depressivo que evoluiu com o luto. Perdi meu irmão de forma trágica em 2003. Desde então, passei a não querer viver. Tudo era muito cinza, sem cheiro, sem cor, sem vida.
No mesmo ano em que perdi meu irmão, Deus me abençoou com meu esposo. Nós nos casamos, mas a depressão me impedia de engravidar, pois eu estava sempre sob o efeito de remédios. Passei três anos orando ao Senhor para ter um filho.
Nesse mesmo período, Deus abriu uma porta para que eu gravasse meu álbum. Assim, comecei esse trabalho com belas canções. Em 2006, em meio à dor, lancei o álbum Nos Planos do Senhor, com dez canções cujas letras me faziam sentir o desejo de viver e continuar louvando ao Senhor.
Após esse lançamento, engravidei do meu primeiro filho, e tudo se fez novo na minha vida. Porém, a depressão continuava sendo um grande desafio para mim e para meu esposo. Os anos se passaram e as crises só aumentavam.
Comecei com as terapias, Deus colocou um psiquiatra muito bom para me acompanhar. As medicações foram muito importantes para meu tratamento, e minha família foi um pilar que me sustentou, passamos de mãos dadas durante esse processo.
Em 2013, Deus me abençoou com nosso segundo filho. Porém, chegou um tempo em que eu não estava mais suportando tantas crises e tantas medicações. Foi então que comecei a clamar a Deus por um milagre. Minha oração, todos os dias, era para ser curada.
Em maio de 2018, Deus fez o milagre que eu tanto esperava, fui curada por completo da depressão. Estava em um culto na igreja em que congregava, e o pastor orou e repreendeu toda enfermidade. Eu tomei posse daquelas palavras, e a partir daquele dia, nunca mais fiz uso de remédios para depressão. As crises foram embora para a glória de Deus, e hoje vivo em paz, consigo dormir bem e realizar minhas atividades normalmente. Deus continua fazendo milagres.
Ele não mudou, é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor Jesus Cristo!
“E porão as mãos sobre os enfermos, e ficarão curados” Marcos 16:18
Oração, fé, determinação!
Envie seu testemunho!
Já aconteceu algum milagre de Deus na sua vida? Que tal divulgar nesta seção que se dedica exclusivamente a anunciá-los para a glorificação do nome de Jesus. Envie-nos o seu testemunho (se possível, com foto) por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. E no assunto não se esqueça de colocar: Testemunho. Aproveite e envie também o seu telefone para entrarmos em contato. Estamos te esperando! “Para que todos vejam e saibam e considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso” (Is 41. 20).
*A CPAD não se compromete na publicação de todos os testemunhos. O mesmo será avaliado pela equipe responsável pelo site Mulher Cristã. A veracidade das informações é de inteira responsabilidade de seu autor.